quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Reconheço Que Não Sou Bom!!

Reconheço que não sou bom

A alguns dias deparei com essa foto e mensagem nela descrita , e refletindo um pouco descobri que por mais que o autor da mesma ignora ou desconheça o evangelho ele disse o que para mim soa como uma grande verdade do Evangelho , trocando o termo religião por Cristo vejamos :
            "Se alguem precisa de Cristo para ser bom , a pessoa não e boa reconheço que o que me levou a Cristo foi o fato de eu entender que não sou bom , pelo contrario sou perverso , mau e pecador : " Cristo veio ao mundo salvar os pecadores da qual eu sou o principal(1Tm 1.15) "os sãos não precisam de médicos e sim os doentes palavras de Cristo(MT 9.12).
        E o fato de ser um cão adestrado também se identifica com o Evangelho que Creio , por ser ruim , mal e perverso , percerbo Cristo domando a a cada dia a natureza hostil e perversa que insiste em permanecer em mim " Miserável homem que sou , quem me livrará do corpo dessa morte (Rm7.24)
         Sei que ao dizer tal frase o autor da mesma tem em mente que pessoas boas não precisa de religião  , partindo dai vejo que o mesmo esta enganado pois a bíblia diz que ninguém é bom e que todos somos pecadores!!! E carecemos da graça de Deus!!!
                Fraternalmente em Cristo !!!
          Seu conservo !!!
    Worley De Aquino Costa

Um comentário: